"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Alcatraz, o novo single de Plutonio

"Sê bem-vindo a Alcatraz, daqui não sairás", é o irónico cartão de boas-vindas deixado pelo anfitrião Plutonio. Um novo single para fazer de 2023 ano de recomeço e reencontro.

Um single onde Alcatraz, a mítica cadeia de alta segurança, é usada como metáfora para a prisão de uma relação da qual não conseguimos escapar. O tema conta com a produção de DJ Dadda, e marca mais uma colaboração de uma dupla que se conhece bem de aventuras passadas como Cafeína.

Plutonio, o rapper português mais ouvido no Spotify em 2022, revelou nos últimos meses os singles Por Enquanto e 4AM no Rio, filmados também no Brasil.

Ambos serão apresentados a 11 de fevereiro no REP Festival, o maior festival de rap do Brasil, no qual é o primeiro rapper português anunciado. Com mais de uma dezena de anos a fazer da vida o verso e a rima, Plutonio tem três álbuns. O mais recente Sacrifício (2019) foi o primeiro longa-duração exclusivamente digital português a atingir a marca de platina. Neste momento, já são três as platinas.



Facebook
Instagram
TikTok 
Youtube

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
93,345,409