"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Denise x Saju lançam o single "P’ra Quê?"

Denise e Saju juntam-se num tema explícito, transparente e sem censura.

Em tom de escárnio, as artistas apresentam os seus pontos de vista numa lírica sagaz e irónica, deixando o ouvinte a pensar várias coisas sobre o mesmo assunto.

“P´ra Quê?”
É o nome escolhido para este tema e a produção ficou a cargo do TK.

Um tema criado com selo nortenho, Denise, Saju e TK, três artistas que o nome deve ser retido na memória.

Entre bombos, tarolas e um belíssimo sample, estas duas artistas criaram uma amostra de algo que possivelmente foi vivenciado e a veracidade do léxico nota-se a cada tom que usam.

Denise e Saju não precisam de apresentações, tem provas dadas do talento e importância da sua presença na cultura HipHop.

Denise mais entregue à Soul e Saju ao Rap, esta junção poderia ser improvável, mas é assumidamente impossível descarta-la, as duas artistas vieram fazer um pleno. 

Unidas acrescentam e valorizam, não restam dúvidas.

Tema disponível em todas as plataformas digitais a 17.03.23 

Denise
 - Instagram | Linktree | YouTube | Spotify
Saju
 - Instagram | Linktree
TK
- Instagram
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,891,812