"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Ganhe convites para o concerto Orquestra de Jazz de Espinho e David Binney

Em parceria com o Auditório de Espinho, temos o prazer de oferecer convites para o concerto que terá lugar na próxima sexta-feira, 26 de maio, às 21h30. 

Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Orquestra de Jazz de Espinho
David Binney
 saxofone alto e composição
Eduardo Cardinho / Paulo Perfeito direção musical
“A Fresh Glimpse of Binney”

No virar do século, a cidade de Nova Iorque recuperou o estatuto de centro nevrálgico da criação jazzística. A criatividade ebulia nos lofts e pequenos clubes de Manhattan e de Brooklyn e uma jovem geração de músicos competia pela atenção dos seus pares. Na vanguarda deste movimento estava David Binney, um saxofonista audaz, detentor de uma sonoridade enérgica e de um fraseado elaborado e assertivo. Binney tem uma carreira brilhante e extraordinariamente prolífica com dezenas de álbuns em nome próprio e centenas de participações que lhe granjearam vários prémios. Como convidado da Orquestra de Jazz de Espinho, para além de solista, Binney vai dar a conhecer uma das suas facetas menos reveladas, a de compositor para este tipo de agrupamento.

M/6
80 Minutos 


 



:: PASSATEMPO ENCERRADO ::
... e os VENCEDORES são:

Bárbara Peixoto
Fátima Francisco Dias
Guilherme Ramos
Liliana Mota
Margarida Maria Silva Neri
Martine Tavares
Rosa Branca Silva Pinto
Sandra Prucha
Sílvia Macedo da Costa

Parabéns aos felizes contemplados e votos de bom concerto!
O nosso agradecimento a todos os participantes.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "ARIEL - Mergulha nos teus sonhos"

Em parceria com Kelly Lisboa - Studio de Dança, oferecemos 3 convites duplos para este espetáculo de dança, canto e representação, no próximo dia 8 de junho, às 18h, no Teatro José Lúcio da Silva - Leiria. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
79,852,684