"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Audições no Teatro Aberto

O Teatro Aberto vai estrear, brevemente, o espectáculo musical A Ópera de 3 Vinténs, de Brecht / Weill, com encenação de João Lourenço. Antes de iniciar os ensaios, deste espectáculo, o Teatro Aberto vai realizar audições para seleccionar jovens actores e actrizes que irão integrar o seu elenco.

AUDIÇÕES NO TEATRO ABERTO

O Teatro Aberto vai estrear, brevemente, o espectáculo musical A Ópera de 3 Vinténs, de Brecht / Weill, com encenação de João Lourenço.

Antes de iniciar os ensaios, deste espectáculo, o Teatro Aberto vai realizar audições para seleccionar jovens actores e actrizes que irão integrar o seu elenco.

Para o efeito, os interessados em participar no espectáculo deverão entregar na recepção do Teatro Aberto, curriculum e foto até ao próximo dia 12 de Janeiro.

TEATRO ABERTO
Praça de Espanha
1050-107 Lisboa
Tel: 21 388 00 86
Fax: 21 388 00 79

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "This is not a protest"

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo de dança contemporânea que terá lugar no dia 6 de novembro (6ª feira), às 21h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
137,276,062