"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Cadernos Técnicos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Os Cadernos Técnicos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa são uma publicação temática de natureza técnica, com periodicidade quadrimestral e um custo de 1,50€.

Estes Cadernos constituem um repertório de informação técnica e de conteúdos especializados, sobre Ação Social, Saúde, Educação, Cultura, Património, Economia Social e outras áreas de intervenção da Misericórdia de Lisboa.

Todas as edições ficam disponíveis gratuitamente em formato digital, quatro meses após a sua edição.

Visite a loja online da Cultura Santa Casa em https://lojadacultura.scml.pt/ e descarregue o tema que mais lhe interessar.

Na loja online da Cultura Santa Casa, ou na loja do Museu de São Roque pode, ainda, usufruir de 30% de desconto numa seleção de títulos, acerca dos espaços culturais e equipamentos da Misericórdia de Lisboa, assim como no merchandising das linhas Namban (LN) e Álbum Weale.

Aproveite o desconto de 10% em novidades editoriais e 50% no livro do mês “O Fundo Musical: do século XVI ao século XIX”.

Boas leituras!
Campanha válida de 1 a 31 de outubro de 2023.

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
91,315,654