"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

SHIKATA VENCEM "RAMPA DE LANÇAMENTO 2005"

Shikata foi a banda vencedora da grande final da 4ª edição do "Rampa de Lançamento", que recebeu como prémio 25 horas de estúdio para gravação de maqueta.

Shikata foi a banda vencedora da grande final da 4ª edição do "Rampa de Lançamento", que recebeu como prémio 25 horas de estúdio para gravação de maqueta.

Procurança, Insaniae ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente e arrecadaram como prémios equipamento musical no valor de 750 € e 500 €, respectivamente.

Na final, que teve lugar no dia 9 de Julho na Casa da Juventude, também participaram as bandas Ziefly e Drama.

Relembramos que, quatro destas bandas foram eleitas pelo Júri e a participação de Drama na final foi uma decisão tomada pelo público, que fez valer a sua opinião através da votação que esteve aberta no site do Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Sintra, onde todos os temas estiveram on-line durante o mês de Junho. (http://www2.cm-sintra.pt/juventude).

O projecto "Rampa de Lançamento", criado em 2002, é organizado pelo Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Sintra e tem por objectivo divulgar novos talentos do município, pelo que vem, uma vez mais, mostrar o valor e dar a conhecer o que de bom se faz no concelho em termos musicais.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a ANIMAR 20

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para a sessão de cinema ao ar livre e para a sessão de encerramento da ANIMAR 20, a decorrer no dia 6 de junho, na Solar – Galeria de Arte Cinemática, e no dia 7 de junho, no Teatro Municipal de Vila do Conde, respetivamente.

Visitas
107,788,837