"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Concurso Jovens Criadores 2004/2005

No “Concurso Jovens Criadores 2004/2005”, uma iniciativa da Secretaria de Estado da Juventude (SEJ), do Instituto Português da Juventude (IPJ) e do Clube Português de Artes e Ideias (CPAI), o jovem Tiago Albuquerque, aluno finalista de Escultura da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, ganhou o Prémio para Ilustração.

No “Concurso Jovens Criadores 2004/2005”, uma iniciativa da Secretaria de Estado da Juventude (SEJ), do Instituto Português da Juventude (IPJ) e do Clube Português de Artes e Ideias (CPAI), o jovem Tiago Albuquerque, aluno finalista de Escultura da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, ganhou o Prémio para Ilustração. Na sequência deste Concurso vai ser inaugurada uma exposição no Estádio Municipal de Amarante, no dia 15 de Setembro, com os trabalhos dos jovens premiados.

Tiago Albuquerque é também um dos participantes na mostra de Finalistas de Escultura da FBAUL, em colaboração com a Câmara Municipal de Oeiras, que inaugura no dia 16 de Setembro no Jardim do Marquês de Pombal, em Oeiras, e vai estar patente ao público até ao dia 16 de Outubro.

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a ANIMAR 20

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para a sessão de cinema ao ar livre e para a sessão de encerramento da ANIMAR 20, a decorrer no dia 6 de junho, na Solar – Galeria de Arte Cinemática, e no dia 7 de junho, no Teatro Municipal de Vila do Conde, respetivamente.

Visitas
107,743,684