"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Venda de Natal da FRESS

De 22 de Novembro até ao final do ano 2005, no Museu-Escola de Artes Decorativas Portuguesas da Fundação Ricardo do Espírito Santo Silva

Como já é tradição, a Fundação Ricardo do Espírito Santo Silva organiza uma venda de Natal, a inaugurar no dia 22 de Novembro, pelas 16H00 e neste dia estará aberto até às 20H00. O local deste evento será no Largo das Portas do Sol, (no edifício que fica junto ao Museu-Escola de Artes Decorativas Portuguesas). A Venda de Natal estará aberta todos os dias entre as 10H00 às 19H00 e encerrará no dia 30 de Dezembro. Entre muitas e variadas peças adequadas para os presentes desta época, estarão à venda também objectos manufacturados nas Oficinas desta Instituição, a preços especiais.

Museu-Escola de Artes Decorativas Portuguesas - Largo das Portas do Sol, 2 1100-411 LISBOA 
Tel.: 21 881 46 80/47/35 Fax: 21 881 46 83 e-mail: museu@fress.pt

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o 34.º Curtas Vila do Conde

Em parceria com o Curtas Vila do Conde, oferecemos convites duplos para as sessões de cinema a decorrer nos dias 21 e 24 de de julho (Cinema Revisitado: John Smith e Filmes de Antologia 5: New York Stories).Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
130,380,962