"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

1º Leilão dos Finalistas de Pintura 2004/2005

No próximo dia 14 de Dezembro, um leilão de pintura dos Finalistas 2004/2005 da Faculdade de Belas-Artes, no Auditório, organizado pela “Cabral Moncado – Leilões”.

A FBAUL realiza no próximo dia 14 de Dezembro um leilão de pintura dos Finalistas 2004/2005 da Faculdade de Belas-Artes, no Auditório, organizado pela “Cabral Moncado – Leilões” às 21.00 horas, depois do beberete às 19.30 horas.

As pinturas a leilão estarão em exposição nos dias 13 e 14 de Dezembro entre as 10.00 e as 17.00, no átrio do Auditório.


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a ANIMAR 20

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para a sessão de cinema ao ar livre e para a sessão de encerramento da ANIMAR 20, a decorrer no dia 6 de junho, na Solar – Galeria de Arte Cinemática, e no dia 7 de junho, no Teatro Municipal de Vila do Conde, respetivamente.

Visitas
107,744,433