"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

UNESCO ATRIBUI BOLSAS DE ESTUDO/INVESTIGAÇÃO PARA 2006/2007

A UNESCO atribui bolsas para estudos universitários superiores de curta duração/Investigação, que contemplarão candidaturas dos seus estados membros, sendo privilegiados os países em desenvolvimento.

A UNESCO atribui bolsas para estudos universitários superiores de curta duração/Investigação, que contemplarão candidaturas dos seus estados membros, sendo privilegiados os  países em desenvolvimento. As áreas contempladas são as seguintes: Educação/Ciências Exactas e Naturais/Ciências Sociais e Humanas/Cultura/Comunicação e Informação. Os estudos serão levados a cabo entre 1 de Setembro de 2006 e 31 de Dezembro de 2007.

As candidaturas deverão ser entregues na  Comissão Nacional da UNESCO até 20 de Abril, a quem poderão ser solicitadas as condições de admissão a concurso.

Comissão Nacional da UNESCO:
R. Latino Coelho, nº 1 Edifício Avis- BLOCO A1-10º
Tel. 21 356 63 10.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "BLUE MOON"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia em Lisboa e Gaia do filme "Blue Moon" de Richard Linklater, que reflete sobre o fim de um ciclo - entre amor, amizade e arte.

Visitas
120,490,845