"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"A Arte de Acreditar" no poder da oração

O clássico de Neville Goddard, publicado pela primeira vez em 1946, continua a revelar-se uma leitura essencial. 

Esta obra intemporal oferece uma perspetiva revolucionária sobre a oração, a imaginação e a lei da atração, desafiando os leitores a assumirem a responsabilidade pela vida que constroem. Neville Goddard defende que a imaginação é o próprio Deus em ação no ser humano e que o ato de rezar é, na verdade, a arte de sentir e assumir o estado do desejo já realizado. Assim, a oração torna-se um estado sensorial de gratidão, plenitude e certeza interior.

Conciso, mas profundamente transformador, o livro demonstra como cada indivíduo detém o poder inato de moldar as suas circunstâncias. Oferece técnicas para treinar a imaginação e a mente subconsciente, conduzindo a mudanças tangíveis na vida quotidiana.

SOBRE O LIVRO
A Arte de Acreditar
Autor Neville Goddard
Tradução: Joana Baldaia
PVP: 11,10€
Páginas: 96

Ver primeiras páginas 

SOBRE O AUTOR

Neville Goddard
Nasceu numa família inglesa em Barbados e, aos 17 anos, mudou-se para Nova Iorque para estudar teatro. Em 1932, abandonou o seu trabalho como bailarino e ator para se dedicar plenamente à sua carreira como escritor e conferencista metafísico. Dando-se a conhecer apenas como Neville, tornou-se um dos mais eloquentes e carismáticos estudiosos da filosofia do Novo Pensamento. Neville influenciou e inspirou inúmeros pensadores espirituais e escritores, de Joseph Murphy a Carlos Castañeda, e o impacto das suas ideias continua a fazer-se sentir em algumas das obras de espiritualidade prática da atualidade. 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A GRANDE ELEANOR"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia em Lisboa e Gaia de "A Grande Eleanor", um filme realizado por Scarlett Johansson, com argumento de Tory Kamen, sobre solidão, verdade e uma amizade inesperada.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
118,733,351