"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

PETIÇÃO "NÃO DESTRUAM OS LIVROS"

O MIL: MOVIMENTO INTERNACIONAL LUSÓFONO apela a todos os cidadãos que assinem esta petição, exigindo que as editoras nacionais, e em particular a Imprensa Nacional - Casa da Moeda, não destruam as obras em questão, oferecendo-as antes às bibliotecas, escolas e centros culturais nacionais.

 
«Verificando-se que editoras nacionais estão a proceder à desativação comercial dos livros não esgotados mediante a sua destruição, e que esta hipótese é igualmente contemplada pela editora do Estado português, Imprensa Nacional - Casa da Moeda, o MIL: MOVIMENTO INTERNACIONAL LUSÓFONO (...) apela a todos os cidadãos que assinem esta petição, exigindo que as editoras nacionais, e em particular a Imprensa Nacional - Casa da Moeda, não destruam as obras em questão, oferecendo-as antes às bibliotecas, escolas e centros culturais nacionais (...)»
 
 
 
 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "This is not a protest"

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo de dança contemporânea que terá lugar no dia 6 de novembro (6ª feira), às 21h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
137,274,605