"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

ANTÓNIO OSÓRIO NA FUNDAÇÃO EUGÉNIO DE ANDRADE

A Fundação Eugénio de Andrade e a editora Assírio & Alvim realizam na próxima sexta-feira, dia 23 de Outubro, pelas 18h30, na sede da mesma Fundação, uma sessão de lançamento da obra de António Osório "A Luz Fraterna – Poesia Reunida".

A Fundação Eugénio de Andrade e a editora Assírio & Alvim realizam na próxima sexta-feira, dia 23 de Outubro, pelas 18h30, na sede da mesma Fundação, uma sessão de lançamento da obra de António Osório A Luz Fraterna – Poesia Reunida, que será apresentada por Arnaldo Saraiva, Rosa Maria Martelo e Fernando Guimarães.

Entrada livre.



FUNDAÇÃO EUGÉNIO DE ANDRADE
Rua do passeio Alegre, 584
4150-573 Porto

 

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o 33.º Curtas Vila do Conde

Em parceria com o Curtas Vila do Conde, oferecemos convites duplos para as sessões de cinema a decorrer nos dias 17, 18 e 19 de julho, onde serão exibidos os filmes "Les Yeux Sans Visage", "Ritas" e "To a Land Unknown".

Visitas
109,603,799