"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

COMENDADOR JOE BERARDO APADRINHA EXPOSIÇÃO

Nu artístico em cenários vínicos. É este o ambiente marcante na exposição de fotografia ‘Sangue & Corpo Di.Vino – Vinho a Nu’, de Diogo Moreira, que vai ser inaugurada no próximo dia 9 de Janeiro (sábado), pelas 16:00, no Museu do Vinho Bairrada, em Anadia.

Nu artístico em cenários vínicos. É este o ambiente marcante na exposição de fotografia ‘Sangue & Corpo Di.Vino – Vinho a Nu’, de Diogo Moreira, que vai ser inaugurada no próximo dia 9 de Janeiro (sábado), pelas 16:00, no Museu do Vinho Bairrada, em Anadia. O Comendador Joe Berardo vai apadrinhar o evento, que conta com o apoio da Aliança Vinhos de Portugal.

Trata-se de uma exposição inovadora e recheada de sensualidade, da autoria do fotógrafo Diogo Moreira, caracterizada por fotografias de nu artístico associadas a cenários vínicos emblemáticos na Bairrada como são as históricas caves da Aliança Vinhos de Portugal, em Sangalhos.

O projecto resulta de uma parceria entre a Aliança Vinhos de Portugal e o Museu do Vinho Bairrada, e conta com a colaboração do Comendador Joe Berardo.

No mesmo dia vai ser inaugurada a exposição Manuel Cargaleiro – Obra Gravada, do bem conhecido Mestre Cargaleiro, com 82 anos, uma referência da Pintura e da Cerâmica em todo o mundo e que também estará presente no evento. 

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "O Professor de Inglês"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia em Lisboa e Gaia do filme "O Professor de Inglês" (The Penguin Lessons). Uma história que é uma inspiração de empatia, amizade e resiliência. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
117,166,206