"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"A DRAMATURGIA E A PRÁTICA TEATRAL"

No próximo dia 11 de Fevereiro, terá lugar a 98ª sessão do ciclo. Esta sessão é dedicada a Cucha Carvalheiro, figura de destaque do nosso Teatro, sendo analisadas as diferentes facetas da sua actividade.

 
11 de Fevereiro de 2010, 18h30
SPA - Auditório Maestro Frederico de Freitas
Av. Duque de Loulé, 31 - Lisboa

No próximo dia 11 de Fevereiro, terá lugar a 98ª sessão do ciclo "A Dramaturgia e a Prática Teatral".

Esta sessão é dedicada a Cucha Carvalheiro, figura de destaque do nosso Teatro, sendo analisadas as diferentes facetas da sua actividade: como actriz (e a este respeito a homenageada irá apresentar-nos "uma breve surpresa"), como encenadora e ainda como directora do Teatro da Trindade.

A sua apresentação estará a cargo de Natália Luiza e Custódia Gallego. Dado o talento não só da homenageada como das suas apresentadoras, esta sessão é um bom exemplo da importância das intervenientes femininas no processo da dramaturgia portuguesa actual.

 

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A Festa de Anos"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para o filme "A Festa de Anos", com Willem Dafoe. Poder, família, controlo, herança e um conflito pai/filha que vai crescendo durante uma festa de anos aparentemente perfeita.

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "SHREK - O MUSICAL"

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para o mais divertido, animado e esverdeado musical infantil, cantado ao vivo! Os convites serão válidos para a sessão de dia 18 de outubro, às 11h30, no Auditório do Taguspark, em Oeiras.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
135,813,736