"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

INAUGURAÇÃO DA UNIVERSIDADE SÉNIOR DA MOITA

A Câmara Municipal da Moita vai inaugurar a UNISEM – Universidade Sénior da Moita, no dia 27 de Fevereiro, pelas 15:00h, na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita.

A Câmara Municipal da Moita vai inaugurar a UNISEM – Universidade Sénior da Moita, no dia 27 de Fevereiro, pelas 15:00h, na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita.

No programa desta iniciativa consta, além da apresentação do projecto UNISEM, um momento musical e de declamação de poesia, bem como um debate sobre as universidades seniores que contará com diversos convidados, nomeadamente o Prof. Carvalho Rodrigues.

A receptividade da população do concelho da Moita a este novo projecto municipal é bastante positiva, tendo em conta o número de pessoas já inscritas: cerca de 250 munícipes com mais de 55 anos.

A Câmara Municipal da Moita convida esse órgão de comunicação social a estar presente na apresentação pública da UNISEM – Universidade Sénior da Moita que terá lugar no dia 27 de Fevereiro, pelas 15:00h, na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita.

 

Agenda
Conferências

Falemos da Morte

Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra 17 Dez 2025  |  09h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "O Professor de Inglês"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia em Lisboa e Gaia do filme "O Professor de Inglês" (The Penguin Lessons). Uma história que é uma inspiração de empatia, amizade e resiliência. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
117,211,275