"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

15 MIL FAMÍLIAS A COMPRAR LIVROS ESCOLARES ONLINE

No contexto da campanha de Livros Escolares 2010/2011, a WOOK.pt, livraria virtual do Grupo Porto Editora, prevê que mais de 15 mil famílias recorram à compra online, através daquela que é a loja com maior stock do país nessa área.

No contexto da campanha de Livros Escolares 2010/2011, a WOOK.pt, livraria virtual do Grupo Porto Editora, prevê que mais de 15 mil famílias recorram à compra online, através daquela que é a loja com maior stock do país nessa área.

Evitando deslocações e filas nas livrarias físicas, ou ditas tradicionais, muitos portugueses podem ter férias mais descansadas: a WOOK oferece aos clientes a possibilidade de agendar a data e o local de entrega. Paralelamente, os clientes podem ainda beneficiar dos melhores descontos nos manuais e auxiliares de ensino.

O site de comércio electrónico do Grupo Porto Editora conta com 10 anos de experiência e de qualidade de serviço e possui o maior stock de livros escolares do país, entre manuais e auxiliares de ensino. A venda online de livros escolares tem vindo a aumentar ao longo dos últimos anos e a esse facto não são alheios motivos como as já referidas poupança e comodidade.

Os endereços para aceder a esta campanha são www.wook.pt, área “escolares”, ou www.livrosescolares.pt, que dá acesso directo àquela área da livraria.

De acordo com o calendário escolar para o próximo ano lectivo, divulgado pelo Ministério da Educação, as aulas para os estabelecimentos de educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário têm início entre os dias 8 e 13 de Setembro.

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
109,152,563