"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

DEOLINDA PLATINADA

O novo álbum dos Deolinda, Dois Selos E Um Carimbo, acaba de conquistar o galardão de Disco De Platina.

O novo álbum dos Deolinda, Dois Selos E Um Carimbo, acaba de conquistar o galardão de Disco De Platina.

A banda de Ana Bacalhau, Luís José Martins, Pedro da Silva Martins e Zé Pedro Leitão acaba de regressar da sua primeira digressão nos Estados Unidos e de várias datas pela Europa, divulgando a sua música e prepara-se agora para os seus primeiros concertos nos Coliseus de Porto e Lisboa, a 22 e 29 de Janeiro, respectivamente.

Entretanto, a 22 de Novembro, os Deolinda lançarão no mercado uma edição especial e limitada do álbum Dois Selos E Um Carimbo, que inclui um DVD Bónus com imagens que retratam a composição e evolução das músicas incluídas neste seu segundo disco e ainda o vídeo promocional do primeiro single, “Um Contra O Outro”.

Este é já seguramente o disco mais bem sucedido de 2010, no que diz respeito a lançamentos de música portuguesa, o que faz da banda de Lisboa um dos valores mais seguros da música Made In Portugal dos últimos anos. 

 

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
107,424,670