"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

VISEU A MINHA TERRA NATAL 2010 | 2011

Integrado no programa Viseu a Minha Terra Natal, a Câmara Municipal de Viseu promove na Praça da República durante a Quadra Natalícia, com a colaboração da Associação Comercial do Distrito de Viseu, mais uma edição da iniciativa Casinhas de Natal.

Candidaturas para exposição-venda nas Casinhas de Natal

Integrado no programa Viseu a Minha Terra Natal, a Câmara Municipal de Viseu promove na Praça da República durante a Quadra Natalícia, com a colaboração da Associação Comercial do Distrito de Viseu, mais uma edição da iniciativa Casinhas de Natal.

A iniciativa Casinhas de Natal consiste na exposição/venda de produtos de Natal em casinhas de madeira, por entidades, preferencialmente, do Concelho de Viseu.

As candidaturas deverão ser formalizadas até às 17h00, do dia 3 de Dezembro, na Associação Comercial do Distrito de Viseu.

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o concerto da Orquestra Clássica de Espinho

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o primeiro concerto do Festival Internacional de Música de Espinho, que se realiza no próximo dia 8 de junho (domingo) às 11h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Ganhe convites para a ANIMAR 20

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para a sessão de cinema ao ar livre e para a sessão de encerramento da ANIMAR 20, a decorrer no dia 6 de junho, na Solar – Galeria de Arte Cinemática, e no dia 7 de junho, no Teatro Municipal de Vila do Conde, respetivamente. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Visitas
108,301,419