"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

ENCONTRO DE INVESTIGADORES POST-DOC DO CBA

Este encontro tem como objectivo proporcionar um espaço para discutirmos os nossos trabalhos cientícos e também para dar a conhecer a nossa investigação a todos os membros do Centro de Biologia Ambiental. Inscrições abertas até 15 de Março de 2011



15 April 2011
Museu Nacional de História Natural, Lisboa

O primeiro Encontro de investigadores Post-Doc do CBA vai acontecer a 15 de Abril de 2011.
The rst CBA Post-Doc annual meeting will happen on the 15th April 2011.

Este encontro tem como objectivo proporcionar um espaço para discutirmos os nossos trabalhos cientícos e também para dar a conhecer a nossa investigação a todos os membros do Centro de Biologia Ambiental.
The aim of this meeting is to provide a space for discussion of our scientific work and alos to create the opportunity to present our research to all members of the Centro de Biologia Ambiental.

Convidam-se todos od membros postdoc a participar e a apresentar o seu trabalho de investigação através de apresentações de 10 minutos.
All post-doc researchers’ are invited to participate and present their research work trough presentations of 10 minutes.

Durante o encontro será atribuido o Prémio Post-Doc CBA. Podem candidatar-se todos os actuais post-docs do CBA que tenham estado vinculados ao Centro durante o ano de 2010 e que apresentem o seu trabalho no Encontro. O prémio terá um valor máximo de 2000€ e terá de ser gasto em investigação (mais informação em http://cba.fcul.pt).
The Post-Doc CBA Prize will be attributed during the meeting. All post-docs with a CBA contract during the year 2010 and presenting their work in the meeting can apply for the prize. The prize has a maximum value of €2000 and should be used in research activities (more information at http://cba.fcul.pt).

O encontro é aberto à comunidade cientifica em geral, no entanto, a apresentação de trabalhos e  candidatura ao prémio estará apenas aberta aos investigadores post-doc do CBA.
The meeting is open to all scientific community, however, only CBA post-doc researchers can present their work and apply for the prize.

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 15 de MARÇO 2011
Os interessados devem mandar nome e título da apresentação para
cbapostdocs@gmail.com

A língua oficial do encontro será o inglês
English will be the official language of the meeting

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o concerto da Orquestra Clássica de Espinho

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o primeiro concerto do Festival Internacional de Música de Espinho, que se realiza no próximo dia 8 de junho (domingo) às 11h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Ganhe convites para a ANIMAR 20

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para a sessão de cinema ao ar livre e para a sessão de encerramento da ANIMAR 20, a decorrer no dia 6 de junho, na Solar – Galeria de Arte Cinemática, e no dia 7 de junho, no Teatro Municipal de Vila do Conde, respetivamente. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Visitas
108,288,492