"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

OUTxChange

Um intercâmbio dos jovens para os jovens, é assim que se define o projecto deste ano – TOxChange – um projecto de inclusão social. Este projecto é a consequência do intercâmbio que aconteceu no passado ano de 2010 – OUTxChange – que juntou vários jovens da Dínamo na Polónia para abordar o teatro de rua.


Um intercâmbio dos jovens para os jovens, é assim que se define o projecto deste ano – TOxChange – um projecto de inclusão social. Este projecto  é a consequência do intercâmbio que aconteceu no passado ano de 2010 – OUTxChange – que juntou vários jovens da Dínamo na Polónia para abordar o teatro de rua. Após os participantes terem estado em contacto com o teatro do oprimido, cedo se descobriu que esse era o mote para um próximo intercâmbio; apenas umas semanas após o regresso a Portugal, muitos dos participantes se comprometeram a “projectar” este novo intercâmbio e desta vez com mais dois parceiros (Roménia e Itália) ao invés do que tinha sido na Polónia. Após uma preparação intensa, aqui estamos nós! As candidaturas estão abertas.

Resumo do projecto  |   Formulário de candidatura

26 de Agosto e 5 de Setembro de 2011 em Almada, Portugal.
 
Enviar candidaturas para youthexchanges@dinamo.pt até 11 de Agosto de 2011.
 
Taxa de participação: 60€

 

 

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o concerto da Orquestra Clássica de Espinho

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o primeiro concerto do Festival Internacional de Música de Espinho, que se realiza no próximo dia 8 de junho (domingo) às 11h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Ganhe convites para a ANIMAR 20

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para a sessão de cinema ao ar livre e para a sessão de encerramento da ANIMAR 20, a decorrer no dia 6 de junho, na Solar – Galeria de Arte Cinemática, e no dia 7 de junho, no Teatro Municipal de Vila do Conde, respetivamente. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Visitas
108,275,078