"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

2º RAID DE CICLOTURISMO INTER CONCELHOS

O Centro de Ciclismo de Portimão vai promover no dia 18 de Setembro o 2º Raid de Cicloturismo Inter Concelhos, com partida e chegada junto à sede do Clube Desportivo e Recreativo de Chão das Donas, num percurso de 70 km.


Créditos fotográficos: Arquivo CMP / Filipe da Palma

O Centro de Ciclismo de Portimão vai promover no dia 18 de Setembro o 2º Raid de Cicloturismo Inter Concelhos, com partida e chegada junto à sede do Clube Desportivo e Recreativo de Chão das Donas, num percurso de 70 km.

A concentração está marcada para as 07h00 e a partida decorrerá uma hora depois, atravessando os cicloturistas os concelhos de Portimão, Lagos e Vila do Bispo, com regresso a Portimão.

As inscrições, no valor de 3 euros sem refeição ou de 12 euros com direito a almoço, estão limitadas a 200 participantes e encerram no dia 15, podendo ser feitas pelos números 966007703 e 916487815 ou pelo endereço electrónico centrociclismoportimao@gmail.com.

 

Agenda
Música

Nativo

Teatro do Bolhão 7 Nov 2026  |  21h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "This is not a protest"

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo de dança contemporânea que terá lugar no dia 6 de novembro (6ª feira), às 21h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
137,280,456