"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

MIGUEL GAMEIRO CONQUISTA DISCO DE OURO

“A Porta ao Lado”, o primeiro disco a solo de Miguel Gameiro, atinge o galardão de Disco de Ouro, com mais de 10.000 unidades vendidas.




“A Porta ao Lado”, o primeiro disco a solo de Miguel Gameiro, atinge o galardão de Disco de Ouro, com mais de 10.000 unidades vendidas.

“Dá-me um Abraço”, o primeiro single, foi uma das canções mais rodadas nas rádios nacionais e locais, tendo sido nomeada para a Melhor Canção do Ano dos prémios “Globos de Ouro”.

“O Teu Nome”, segundo single extraído do mesmo álbum, chegou também a milhares de pessoas, através da novela da SIC “Laços de Sangue” e do apoio incondicional das rádios portuguesas.

Depois de uma extensa digressão que passou por alguns dos mais emblemáticos Auditórios, Festas e palcos das principais cidades do país, a atribuição do Disco de Ouro é a consagração de um trabalho realizado ao longo de dois anos.

A entrega do prémio acontece no dia 12 de Outubro, a partir das 20h, no Hotel da Estrela, em Lisboa. Um evento especial, em que o jantar será confeccionado por Miguel Gameiro, já que a culinária é outras das suas grandes paixões. Será revelado nesta ocasião, reservada a convidados, o terceiro single do álbum, num espectáculo intimista que promete reviver alguns dos melhores momentos de “A Porta Ao Lado”.

 

Agenda
Música

Nativo

Teatro do Bolhão 7 Nov 2026  |  21h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "This is not a protest"

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo de dança contemporânea que terá lugar no dia 6 de novembro (6ª feira), às 21h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
137,280,461