"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

20º CURTAS VILA DO CONDE

Estão abertas as inscrições para o 20º Curtas Vila do Conde - Festival Internacional de Cinema, que decorrerá de 7 a 15 de Julho de 2012.




Estão abertas as inscrições para o 20º Curtas Vila do Conde - Festival Internacional de Cinema, que decorrerá de 7 a 15 de Julho de 2012. Aceitam-se novas curtas-metragens produzidas em 2011 ou a produzir em 2012, de duração máxima até 60 minutos, em película (35 ou 16 mm) ou vídeo.

Pode submeter novos filmes nas seguintes competições:

- INTERNACIONAL (ficção, documentário ou animação);
- NACIONAL (ficção, documentário ou animação);
- EXPERIMENTAL;
- VÍDEOS MUSICAIS;
- CURTINHAS (filmes infantis para crianças até os 10 anos)

Por favor, confira o regulamento antes de se inscrever. Inscrição online em: http://curtas.pt/festival_submissions/

O envio deverá ser assegurar a recepção dos filmes pelo festival antes das datas limite:

- 11 de Abril de 2012 - Competição Internacional, Experimental, Vídeos Musicais e Curtinhas
- 23 de Maio de 2012 - Competição Nacional e Competição Take One!

 

Agenda
Música

Nativo

Teatro do Bolhão 7 Nov 2026  |  21h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "This is not a protest"

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo de dança contemporânea que terá lugar no dia 6 de novembro (6ª feira), às 21h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
137,280,762