"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

GRANDE MERCADO DE NATAL, NO PORTO

O local está definido e será o clássico Palacete Pinto Leite, com a suas variadas salas de diferentes cores e feitios, que albergará durante o fim de semana de 17 e 18 de Dezembro a actividade frenética de "O Mercado".


O Mercado está de volta!

Depois do sucesso da 1ª edição de O Mercado, dedicada ao centro histório do Porto, decidimos lançar mais uma versão desta feira monumental, onde mais de 200 vendedores se juntam para mostrar e vender o que de melhor há no mercado alternativo e não só. Desde segunda mão a antiguidades, artesanato urbano a peças de autor, comidas e verdes, livros e muitas outras curiosidades. Este é o local ideal para fazeres as tuas compras de Natal. 

O local está definido e será o clássico Palacete Pinto Leite, com a suas variadas salas de diferentes cores e feitios, que albergará durante o fim de semana de 17 e 18 de Dezembro a actividade frenética de O Mercado. As inscrições encontram-se desde já abertas para quem quiser vir vender. O custo de inscrição é de 10 euros por dia sendo que cada vendedor poderá escolher estar presente 1 ou os 2 dias. Basta que nos envies um email para omercado.spot@gmail.com e receberás uma resposta nossa.

Contaremos com o Palacete aberto ao público das 11h às 21h no sábado e das 12h às 20h no domingo por isso é melhor marcar já na agenda de toda a familia!

Neste ultimo fim de semana antes do Natal não vais querer perder esta oportunidade única! Vamos ter djs nos pratos e concertos ao fim da tarde, workshops e actividades para crianças e muita compra, venda e troca dentro de um dos espaços fechados mais bonitos da cidade do Porto. Depois de tanta compra teremos um espaço especial para que possas descansar, comer e beber e ganhar forças para mais uma ronda de compras.

Não esperes nem mais um minuto e envia-nos um email a marcar já o teu lugar!

oh! oh! oh!

 

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o concerto da Orquestra Clássica de Espinho

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o primeiro concerto do Festival Internacional de Música de Espinho, que se realiza no próximo dia 8 de junho (domingo) às 11h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Ganhe convites para a ANIMAR 20

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para a sessão de cinema ao ar livre e para a sessão de encerramento da ANIMAR 20, a decorrer no dia 6 de junho, na Solar – Galeria de Arte Cinemática, e no dia 7 de junho, no Teatro Municipal de Vila do Conde, respetivamente. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Visitas
108,242,381