"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

TEATRO TIVOLI BBVA

Mais e melhor teatro é um dos objetivos da parceria UAU/BBVA da qual resultou a compra e o naming do Teatro Tivoli, doravante Teatro Tivoli BBVA.


Mais e melhor teatro é um dos objetivos da parceria UAU/BBVA da qual resultou a compra e o naming do Teatro Tivoli, doravante Teatro Tivoli BBVA. 

Este acordo, que tem a duração de 15 anos, prevê ainda a realização de algumas obras de reparação, que terão início muito em breve, e que dotarão este espaço de melhores condições para acolher os mais diversos espetáculos já planeados para este ano.

Segundo Paulo Dias, diretor-geral da UAU, "não tencionamos alterar nada apenas melhorar o que já existe, como um open space de 1200 m2 que está fechado e deverá reabrir nos próximos anos."

Para Alberto Charro, admistrador-delegado do BBVA em Portugal, a decisão de fazer esta parceria "foi muito simples. A UAU é uma empresa com números financeiros muito interessantes e sabemos que estará viva e muito ativa daqui a 15 anos."

À semelhança de outras cidades no mundo, Lisboa estreia-se também em parcerias deste cariz, juntando espaços culturais ao mundo empresarial português.



Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico - convertido pelo Lince.

 

Agenda
Música

ANSO Brass Days

Reitoria da Universidade Nova de Lisboa 18 Mai 2025  |  17h00

Ver mais eventos
Visitas
107,325,413