"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

RISCAR A ARQUITETURA REÚNE 25 PESSOAS EM TOMAR

O Convento de Cristo e o centro histórico de Tomar foram escolhidos para dar início a um conjunto de acções de desenho à vista e fotografia de pormenor denominado “Riscar a Arquitetura”.

 
 

O Convento de Cristo e o centro histórico de Tomar foram escolhidos para dar início a um conjunto de acções de desenho à vista e fotografia de pormenor denominado “Riscar a Arquitetura”. Promovida pela Delegação de Abrantes da Ordem dos Arquitetos, com o apoio dos Urban Sketchers Portugal, a ação inaugurou no sábado passado, dia 30 de junho, com 25 participantes.

Pedro Costa, presidente da delegação, assume que “Tomar é um desafio exigente e para o qual é necessária muita concentração, mas resultou num conjunto de desenhos muitíssimo interessante.” “Alguns deles poderão ser vistos na próxima edição do PAPELPAREDE”, a publicação da delegação de Abrantes da Ordem dos Arquitetos.

Ainda não estão agendadas as próximas ações que integram o Riscar a Arquitetura, mas decorrerão noutros centros históricos como os de Abrantes, Constância, Belver ou ainda nos dos concelhos da área de intervenção desta delegação.


Desenho de Ricardo Cabrita

 

 

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
107,301,761