"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

JOÃO PEDRO PAIS EM ESTÚDIO

João Pedro Pais encontra-se em estúdio a preparar o seu novo disco de originais. São 10 novas canções que o artista está a gravar, num álbum que conta com a produção de João Martins.


 

João Pedro Pais encontra-se em estúdio a preparar o seu novo disco de originais.

São 10 novas canções que o artista está a gravar, num álbum que conta com a produção de João Martins.

Ainda sem titulo e data de edição definidos, o novo longa-duração de João Pedro Pais promete algumas surpresas e, acima de tudo, as grandes canções a que já nos habituou.

 

Agenda
Música

Nativo

Teatro do Bolhão 7 Nov 2026  |  21h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "This is not a protest"

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo de dança contemporânea que terá lugar no dia 6 de novembro (6ª feira), às 21h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
137,282,933