"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

MAIS DUAS HORAS NOS BARES E NA DISCOTECA DE FERREIRA

A Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo autorizou o alargamento do horário de funcionamento destes estabelecimentos durante os sábados do mês de agosto – nos dias 11, 18 e 25 de agosto, os bares poderão estar de portas abertas até às 4h00 e a discoteca até às 6h00.


Todos os sábados do mês de agosto

Os bares, os cafés e a discoteca de Ferreira do Alentejo dão, apesar da crise económica que o País atravessa, um contributo muito importante na promoção e dinamização da vila, nomeadamente na organização de atividades de âmbito cultural.

Estes espaços contribuem para uma maior dinâmica e envolvência social, sobretudo junto das camadas mais jovens do concelho.

Assim, a Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo autorizou o alargamento do horário de funcionamento destes estabelecimentos durante os sábados do mês de agosto – nos dias 11, 18 e 25 de agosto, os bares poderão estar de portas abertas até às 4h00 e a discoteca até às 6h00.

 

 

Agenda
Música

Nativo

Teatro do Bolhão 7 Nov 2026  |  21h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "This is not a protest"

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo de dança contemporânea que terá lugar no dia 6 de novembro (6ª feira), às 21h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
137,282,922