"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

OEIRAS: FILME SOBRE O VINHO DE CARCAVELOS GANHA PRÉMIO NO ART&TUR 2012

O Município de Oeiras ganhou o segundo prémio do Festival Internacional de Filmes de Turismo Art&Tur 2012 com o filme Carcavelos wine, na categoria Aromas e Sabores.


O Município de Oeiras ganhou o segundo prémio do Festival Internacional de Filmes de Turismo Art&Tur 2012 com o filme Carcavelos wine, na categoria Aromas e Sabores.

A quinta edição do Festival Internacional de Filmes de Turismo – Art&Tur 2012, evento organizado pela Associação Portuguesa de Turismologia (APTUR), teve lugar de 24 a 27 de outubro em Barcelos.

O festival realiza-se anualmente e é membro do CIFFT – Comité Internacional dos Festivais de Filmes de Turismo, entidade com sede em Viena, reconhecida pela Organização Mundial do Turismo para o sector do audiovisual turístico, o que o incorpora numa rede mundial de 15 festivais internacionais.

A edição deste ano contou com 360 filmes inscritos, vindos de 28 países. Portugal, Sérvia, Suíça e Espanha foram os grandes vencedores do festival.

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o filme "O Jacaré"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para assistir ao filme "O Jacaré", de Basil da Cunha. Uma sessão integrada no ciclo Take 1, com curadoria da Nitrato Filmes. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "Pizza Man"

Em parceria com a Yellow Star Company oferecemos convites duplos para a sessão de dia 30 de setembro, às 21h, no Coliseu Porto Ageas. Com Eduardo Madeira, Liliana Santos e Núria Madruga, "Pizza Man" é um espetáculo de ritmo acelerado que mistura frustração, desejo, exagero e muito humor, numa noite que começa com pizza… e acaba fora de controlo.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
134,381,660