"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"O MEU MUSEU É MELHOR QUE O TEU"

O programa “O meu museu é melhor que o teu” é um espaço de divulgação da realidade museológica, em Portugal, que se quer viva e dinâmica.


O programa “O meu museu é melhor que o teu” é um espaço de divulgação da realidade museológica, em Portugal, que se quer viva e dinâmica. Cada diretor é convidado a divulgar as mais-valias do museu que dirige e a incentivar o espetador a visitá-lo. Neste programa, visitámos o Museu da Farmácia onde fomos recebidos por João Neto, diretor do mesmo.

Ideia original de Fernando Alvim, diretor da Speaky Tv, e apresentação a cargo de Cláudia Camacho, curadora independente e coordenadora do projeto AntiFrame.

Já está disponível online o segundo episódio do programa "O meu museu é melhor que o teu".


"O meu museu é melhor que o teu" | Museu da Farmácia from AntiFrame on Vimeo.

 

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
107,270,015