"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

POSTO DE TURISMO DE PORTIMÃO COM NOVA LOCALIZAÇÃO

O Posto de Turismo de Portimão passa a funcionar no edifício do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, reassumindo um espaço que já foi seu no antigo Palacete Sárrea e ocupando uma localização privilegiada, em pleno centro da cidade.


O Posto de Turismo de Portimão passa a funcionar no edifício do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, reassumindo um espaço que já foi seu no antigo Palacete Sárrea e ocupando uma localização privilegiada, em pleno centro da cidade.

O equipamento disponibiliza uma oferta multifacetada para os turistas, proporcionando-lhes um espaço de acolhimento de excelência e que constitui um dos principais canais de informação do município, onde os interessados podem obter as mais diversas informações e serviços, sejam de índole turística, sejam em termos da programação cultural e desportiva.

Também é possível a aquisição de ingressos para espetáculos ou de merchandising do Festival da Sardinha, assim como a compra de produtos regionais como o mel e o vinho regional ou ainda publicações específicas sobre este destino, como o Guia de Portimão e outros materiais.

Nas instalações do Posto de Turismo são de igual modo potenciadas as diversas experiências que o destino Portimão proporciona, quer ao nível do Autódromo Internacional do Algarve, quer do parque subaquático Ocean Revival, entre muitos outros, funcionando no seguinte horário: 2ª a 6ª feira - das 10h00 às 19h00; sábados - das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 19h00.

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o concerto da Orquestra Clássica de Espinho

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o primeiro concerto do Festival Internacional de Música de Espinho, que se realiza no próximo dia 8 de junho (domingo) às 11h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Ganhe convites para a ANIMAR 20

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para a sessão de cinema ao ar livre e para a sessão de encerramento da ANIMAR 20, a decorrer no dia 6 de junho, na Solar – Galeria de Arte Cinemática, e no dia 7 de junho, no Teatro Municipal de Vila do Conde, respetivamente. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Visitas
108,228,678