"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

APEL DESAFIA OS LISBOETAS A ELEGEREM A SUA LIVRARIA PREFERIDA

No âmbito do programa Ler em Todo o Lado, iniciativa que visa promover os hábitos de leitura junto de diversos públicos, a APEL lança um desafio aos lisboetas: elegerem a sua livraria preferida. A votação decorre até ao próximo dia 30 de abril.


Já escolheu a sua Livraria preferida?

No âmbito do programa Ler em Todo o Lado, iniciativa que visa promover os hábitos de leitura junto de diversos públicos, a APEL lança um desafio aos lisboetas: elegerem a sua livraria preferida.

A votação decorre até ao próximo dia 30 de abril e os interessados podem escolher a sua livraria preferida de Lisboa em:
http://www.questionarios-online.com/survey.asp?83AB9A65955042B88207CFD4F9AC79F3.

Os resultados serão conhecidos no decorrer da 83ª edição da Feira do Livro de Lisboa. 

 

Agenda
Comédia

Morreram Todos!

Sala Experimental do Centro Cultural Malaposta, em Odivelas 7 Nov a 28 Nov 2026

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "This is not a protest"

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo de dança contemporânea que terá lugar no dia 6 de novembro (6ª feira), às 21h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
137,284,277