"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

7ª EDIÇÃO DO REFLEX - PRÉMIO DE FOTOGRAFIA

Participe com os seus trabalhos entre 6 de junho e 14 de julho. O tema é dar a volta e por isso, dê as voltas que der, mostre-nos a luz e os ângulos positivos em que brilham aqueles que não perdem a oportunidade de se reinventar.


7ª edição do Prémio de Fotografia CAIS|BES 2013

"Dar a Volta"

Queremos ver mais do que a luz ao fundo do túnel


No REFLEX 2013 não aceitamos cinzentismos, queremos flashes. O tema é dar a volta e por isso, dê as voltas que der, mostre-nos a luz e os ângulos positivos em que brilham aqueles que não perdem a oportunidade de se reinventar. Até porque as oportunidades não se perdem, encontram-se e se o presente nos fechar uma porta, fazemos do futuro uma janela.

Participe com os seus trabalhos entre 6 de junho e 14 de julho.

Para mais informações consulte o regulamento disponível em www.reflex.com.pt

Esta é uma iniciativa da Associação CAIS em parceria com o Banco Espírito Santo.

 

Agenda
Teatro

Armazém 88

São Luiz Teatro Municipal 17 Mai a 18 Mai 2025

Ver mais eventos
Visitas
107,242,885