"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

RESTART INTEGRA O GRUPO TALENT

A Talent, que detém agora 60 por cento do capital da Restart tem por principal objetivo conferir o estatuto de escola líder e de máxima referência na sua esfera de atuação.


A Restart, Instituto de Criatividade Artes e Novas Tecnologias, integra agora o grupo Talent.

A Talent, grupo de ensino português que detém o IADE – Creative University e o IPAM – The Marketing School, acolhe agora 11.650 alunos, 720 docentes e 160 colaboradores.

Uma aposta na formação com formatos de ensino não convencionais que dão mostras de se aproximar das expectativas dos estudantes e das necessidades do próprio mercado.

A Restart constitui um espaço único de formação, produção e animação cultural, em Lisboa, cujo principal objetivo é aquisição de competências que melhorem o perfil vocacional de cada aluno, centrando a avaliação no empenho, comunicação e criatividade em detrimento da competição individual.

As principais áreas de formação são: audivisuais, som, música, eventos, comunicação, new media, imagem.

A Talent, que detém agora 60 por cento do capital da Restart tem por principal objetivo conferir o estatuto de escola líder e de máxima referência na sua esfera de atuação.

Talent: www.talent-sgps.com
Restart: www.restart.pt

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o concerto da Orquestra Clássica de Espinho

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o primeiro concerto do Festival Internacional de Música de Espinho, que se realiza no próximo dia 8 de junho (domingo) às 11h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Ganhe convites para a ANIMAR 20

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para a sessão de cinema ao ar livre e para a sessão de encerramento da ANIMAR 20, a decorrer no dia 6 de junho, na Solar – Galeria de Arte Cinemática, e no dia 7 de junho, no Teatro Municipal de Vila do Conde, respetivamente. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Visitas
108,179,613