"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

OFICINA DE LEITURA E INTERPRETAÇÃO SOBRE TEXTOS DE FERNANDO PESSOA

A CTB - Companhia de Teatro de Braga, informa que estão abertas as inscrições para a Oficina de Leitura e Interpretação, do Projeto BragaCult, sobre textos de Fernando Pessoa.


Início da Oficina de Leitura e Interpretação, do Projeto BragaCult, sobre textos de Fernando Pessoa

A CTB - Companhia de Teatro de Braga, informa que estão abertas as inscrições para a Oficina de Leitura e Interpretação, do Projeto BragaCult, sobre textos de Fernando Pessoa. A Oficina será coordenada por Sílvia Brito e tem como principal objetivo estimular as capacidades de leitura, interpretação e comunicação a partir do universo literário de Fernando Pessoa através de uma metodologia assente na experimentação de conceitos, regras e técnicas do jogo teatral. Não requer prática anterior de teatro.

A Oficina tem início no dia 9 de outubro e decorre até dia 30 do mesmo mês, das 19h00 às 22h00, em espaço a definir em breve. Destina-se a pessoas com idade superior a 16 anos. As inscrições podem ser feitas através do email bragacult@gmail.com.

 

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o concerto da Orquestra Clássica de Espinho

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o primeiro concerto do Festival Internacional de Música de Espinho, que se realiza no próximo dia 8 de junho (domingo) às 11h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Ganhe convites para a ANIMAR 20

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para a sessão de cinema ao ar livre e para a sessão de encerramento da ANIMAR 20, a decorrer no dia 6 de junho, na Solar – Galeria de Arte Cinemática, e no dia 7 de junho, no Teatro Municipal de Vila do Conde, respetivamente. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Visitas
108,177,870