"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

TEATRO VIRIATO LANÇA NOVO PROJETO COM A COMUNIDADE

No Teatro Viriato procuramos pessoas que se encontrem em situação de desemprego para participação voluntária numa oficina de criação teatral onde acompanharão em proximidade o trabalho de dois atores a partir de textos de Almada Negreiros.



DR

TEATRO / PROJETO COM A COMUNIDADE | 01 DEZ | 03 FEV
MIMA-FATÁXA
de JOÃO SOUSA CARDOSO

No Teatro Viriato procuramos pessoas que se encontrem em situação de desemprego para participação voluntária numa oficina de criação teatral onde acompanharão em proximidade o trabalho de dois atores a partir de textos de Almada Negreiros. São requeridas destreza física, boa expressão corporal e capacidade de leitura.

Os candidatos devem enviar CV com fotografia e carta de motivação para:
geral@teatroviriato.com

ou

Viriato Teatro Municipal
Lg Mouzinho de Albuquerque
apartado 2087 EC Viseu
3501-909 Viseu

ENSAIOS
10 a 13 FEV'14
seg a qui 10h00 às 13h00 e 14h30 às 17h30

ESTREIA
14 e 15 FEV'14
sex 15h00 e sáb 21h30

 

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o concerto da Orquestra Clássica de Espinho

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o primeiro concerto do Festival Internacional de Música de Espinho, que se realiza no próximo dia 8 de junho (domingo) às 11h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Ganhe convites para a ANIMAR 20

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para a sessão de cinema ao ar livre e para a sessão de encerramento da ANIMAR 20, a decorrer no dia 6 de junho, na Solar – Galeria de Arte Cinemática, e no dia 7 de junho, no Teatro Municipal de Vila do Conde, respetivamente. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Visitas
108,177,871