"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

CELINA DA PIEDADE DINAMIZA "TERTÚLIAS DE CANTO TRADICIONAL" EM PALMELA

De carácter semanal, estas aulas de canto desenvolvem-se em torno dos repertórios tradicionais e do património imaterial, com o objetivo de criar um ponto de encontro para quem gosta de cantar e se interessa pelo cancioneiro popular português.


O Cineteatro S. João, em Palmela, continua a acolher oficinas de Canto Tradicional com Celina da Piedade. De carácter semanal - segundas-feiras às 19h00 -, estas aulas de canto desenvolvem-se em torno dos repertórios tradicionais e do património imaterial, com o objetivo de criar um ponto de encontro para quem gosta de cantar e se interessa pelo cancioneiro popular português.

Dinamizadas por Celina da Piedade – artista de renome, que tem trabalhado, entre outros, com Rodrigo Leão, Attambur, Dazkarieh, Virgem Suta ou Homens da Luta – estas oficinas destinam-se a maiores de nove anos e decorrem às segundas feiras, a partir das 18h45.

A frequência será gratuita e aberta a todos!
Inscrições disponíveis através do telefone 212336630.


Nota: estas Tertúlias realizam-se também na Casa do Alentejo, em Lisboa, às terças-feiras pelas 20h00, nas mesmas condições.
Mais informações e/ou inscrições:
Celina da Piedade
www.celinadapiedade.com
celinadapiedade@gmail.com
tlm: 916686120

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o 34.º Curtas Vila do Conde

Em parceria com o Curtas Vila do Conde, oferecemos convites duplos para as sessões de cinema a decorrer nos dias 21 e 24 de de julho (Cinema Revisitado: John Smith e Filmes de Antologia 5: New York Stories).Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
130,471,257