"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

COMPANHIA DE DANÇA DE ALMADA RENOVA A SUA IMAGEM

A Companhia de Dança de Almada iniciou 2014 com a apresentação de uma nova identidade visual. O logotipo original, desenhado em 1990 por uma aluna de dança da Academia Almadense, deu lugar a um novo, desenvolvido por João Vinagre, Designer Gráfico que colabora com a Companhia desde há longa data.


A Companhia de Dança de Almada iniciou 2014 com a apresentação de uma nova identidade visual.

O logotipo original, desenhado em 1990 por uma aluna de dança da Academia Almadense, deu lugar a um novo, desenvolvido por João Vinagre, Designer Gráfico que colabora com a Companhia desde há longa data.

Também o website original foi totalmente renovado, num trabalho conjunto entre a equipa da Companhia, João Vinagre e a associação juvenil Rato-adcc, entidade parceira e administradora do website desde a sua criação em 2005.

Com esta renovação, identificada como prioritária desde há algum tempo, a imagem da Companhia torna-se mais fácil de comunicar, em linha com a orientação estratégica de reforço da presença institucional no mercado cultural.

A nova identidade foi desenhada a partir do tipo de letra Avant Garde, que lhe confere estabilidade, sem no entanto anular o movimento que se espera encontrar na imagem gráfica de uma companhia de dança.

Com o tempo a Companhia espera ver-se reconhecida no símbolo do novo logótipo (Ca.DA), que completa e enriquece o acrónimo pelo qual é mais conhecida (CDA), fazendo cair a designação CDAlmada, usada nos últimos anos.   

Conheça e acompanhe a atividade da Companhia de Dança de Almada em:
www.cdanca-almada.pt e http://www.facebook.com/companhiadedancadealmada

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o filme "O Jacaré"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para assistir ao filme "O Jacaré", de Basil da Cunha. Uma sessão integrada no ciclo Take 1, com curadoria da Nitrato Filmes. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "Pizza Man"

Em parceria com a Yellow Star Company oferecemos convites duplos para a sessão de dia 30 de setembro, às 21h, no Coliseu Porto Ageas. Com Eduardo Madeira, Liliana Santos e Núria Madruga, "Pizza Man" é um espetáculo de ritmo acelerado que mistura frustração, desejo, exagero e muito humor, numa noite que começa com pizza… e acaba fora de controlo.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
134,390,686