"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

OEIRAS: "DESCOBRIR OUTROS CONCELHOS" PARA MAIORES DE 65

A Câmara Municipal de Oeiras volta a proporcionar à população mais idosa a oportunidade de participar em visitas e passeios a locais de interesse histórico, paisagístico e cultural de outros concelhos, de Norte a Sul do País, através de mais uma edição do projeto "Descobrir outros Concelhos".


Inscrições gratuitas de 6 a 12 de março
Para munícipes de Oeiras com mais de 65 anos

A Câmara Municipal de Oeiras volta a proporcionar à população mais idosa a oportunidade de participar em visitas e passeios a locais de interesse histórico, paisagístico e cultural de outros concelhos, de Norte a Sul do País, através de mais uma edição do projeto "Descobrir outros Concelhos".

Este ano, o programa inclui visitas a Peniche, a Grândola, à Golegã e a Vila Viçosa, entre outros. (Consultar o programa aqui.)

Podem inscrever-se, gratuitamente, os munícipes de Oeiras com mais de 65 anos.

As inscrições para os referidos programas decorrem de 6 a 12 de março, de acordo com a seguinte calendarização:

1- Cruz Quebrada – Bombeiros dos Dafundo:
Inscrições: Dias 06 e 07 de março das 14h30 às 17h00;
Validação das inscrições: 18 de março das 14h30 às 17h00

2 - Oeiras – Auditório da Biblioteca Municipal de Oeiras:
Inscrições: Dias 10 março das 14h30 às 17h00 e dia 12 de março das 10h00 às 12h00;
Validação das inscrições: 17 de março das 14h30 às 17h00

3 - Barcarena – Bombeiros Voluntários de Barcarena:
Inscrições: Dias 12 de março das 14h30 às 16h30; 

Para esclarecimentos adicionais contactar:
Helena Batista: 214 404 873
 www.cm-oeiras.pt

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o concerto da Orquestra Clássica de Espinho

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o primeiro concerto do Festival Internacional de Música de Espinho, que se realiza no próximo dia 8 de junho (domingo) às 11h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Ganhe convites para a ANIMAR 20

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para a sessão de cinema ao ar livre e para a sessão de encerramento da ANIMAR 20, a decorrer no dia 6 de junho, na Solar – Galeria de Arte Cinemática, e no dia 7 de junho, no Teatro Municipal de Vila do Conde, respetivamente. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Visitas
108,172,605