"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

SIRAIVA APRESENTA REMIX DE "BRINCA NA BARRIGA"

Depois de incendiar as tabelas de vendas e o éter nacional, “Brinca na Barriga” promete invadir as pistas de dança. Para ‘ajudar à festa’ SirAiva dá-nos a conhecer uma remix do tema, da responsabilidade do próprio.


Depois de incendiar as tabelas de vendas e o éter nacional, “Brinca na Barriga” promete invadir as pistas de dança. Para ‘ajudar à festa’ SirAiva dá-nos a conhecer uma remix do tema, da responsabilidade do próprio. A remix imediatamente disponibilizada para as rádios e clubes será editada digitalmente na segunda metade de julho.

Relembre-se que “Brinca na Barriga”, com a participação de Pacman, é o single de avanço do álbum de estreia de SirAiva cuja edição está prevista para o início de 2015. 

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o filme "O Jacaré"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para assistir ao filme "O Jacaré", de Basil da Cunha. Uma sessão integrada no ciclo Take 1, com curadoria da Nitrato Filmes. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "Pizza Man"

Em parceria com a Yellow Star Company oferecemos convites duplos para a sessão de dia 30 de setembro, às 21h, no Coliseu Porto Ageas. Com Eduardo Madeira, Liliana Santos e Núria Madruga, "Pizza Man" é um espetáculo de ritmo acelerado que mistura frustração, desejo, exagero e muito humor, numa noite que começa com pizza… e acaba fora de controlo.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
134,393,458