"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

OS A JIGSAW INTERPRETAM "HAVE YOURSELF A MERRY LITTLE CHRISTMAS"

Os a Jigsaw escolheram gravar esta canção para o Natal de 2014 como tributo aos 70 anos decorridos da sua primeira exibição, que em nada diminuíram a magia desta pérola.


1943 foi o ano que viu nascer a canção "Have Yourself A Merry Little Christmas" escrita por Hugh Martin. No entanto, seria necessário aguardar mais um ano até que a canção fosse apresentada pela primeira vez na voz da atriz Judy Garland no filme "Meet Me in St Louis". 

Os a Jigsaw escolheram gravar esta canção para o Natal de 2014 como tributo aos 70 anos decorridos da sua primeira exibição, que em nada diminuíram a magia desta pérola.

Convidaram o colaborador e amigo de longa data Luis Belo (que desenhou o artwork do seu álbum "Drunken Sailors & Happy Pirates") para a criação/edição do vídeo com que é apresentada agora esta canção. 

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o concerto da Orquestra Clássica de Espinho

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o primeiro concerto do Festival Internacional de Música de Espinho, que se realiza no próximo dia 8 de junho (domingo) às 11h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Ganhe convites para a ANIMAR 20

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para a sessão de cinema ao ar livre e para a sessão de encerramento da ANIMAR 20, a decorrer no dia 6 de junho, na Solar – Galeria de Arte Cinemática, e no dia 7 de junho, no Teatro Municipal de Vila do Conde, respetivamente. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Visitas
108,223,107