"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Formação

2.ª edição do Curso de Iniciação à Realização Cinematográfica Cinema: Do pensamento à Ação

O conteúdo programático pretende atuar na formação de diferentes géneros cinematográficos, procurando proporcionar aos formandos as competências necessárias para uma adequada fluência nas linguagens do cinema e dos novos media.

10 Out a 14 Fev 2020

Centro Local de Aprendizagem do Montijo da Universidade Aberta
Casa Senhorial - Quinta do Saldanha 2870-457 Montijo


O curso é um Programa de Extensão Universitária e Cultural da Universidade Aberta e dirige-se a amadores e profissionais de cinema, vídeo e audiovisual que pretendam aprofundar os conhecimento de forma geral, ou em aspetos específicos, do processo de construção de um filme, nomeadamente a formadores de áreas académicas e profissionais; e-formadores; animadores culturais e sociais; profissionais da área da comunicação/novos media; empreendedores; estudantes do ensino superior; estudantes 12º ano e cidadãos em geral.

As inscrições estão abertas até 29 de setembro em www.portal.uab.pt. Pode, também, obter mais informação no Centro Local de Aprendizagem do Montijo da Universidade Aberta, através do 21 232 78 69/ 915 676 336 ou do email: cla.montijo@uab.pt.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,192,006