"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

The Last Internationale

Depois de percorrerem o Reino Unido como convidados especiais de The Cult e Rival Sons, The Last Internationale regressam a Portugal para um concerto em Lisboa, que completa a tour pela Europa. Na mala trazem o mais recente single que recupera o nome do último disco da banda, “Soul On Fire”.

14 Fev 2020  |  22h00

Lisboa Ao Vivo (LAV)
Av. Infante Dom Henrique, Armazém 3, 1950-406 Lisboa


The Last Internationale é uma banda de rock de Nova Iorque fundada por Delila Paz (Vocalista) e Edgey Pires (Guitarrista).

Os The Last Internationale rapidamente criaram uma reputação como poetas, com músicas focadas em preocupações sociais e com performances explosivas. O álbum de estreia, "We Will Reign", foi lançado pela Epic Records em 2014 e foi produzido pelo produtor de rock vencedor de um Grammy, Brendan O'Brien, e conta com o baterista Brad Wilk (Rage Against the Machine), que se juntou à banda também na digressão.

O aguardado segundo álbum da banda, "Soul On Fire", foi lançado em fevereiro de 2019. Foi produzido nos Estúdios Sá de Bandeira em Portugal. Na bateria conta com Joey Castillo (Queens of the Stone Age). O primeiro single internacional do álbum, "Hard Times", alcançou o primeiro lugar nas paradas de blues do iTunes no Reino Unido e alcançou o top 20 em muitos países diferentes ao redor do mundo.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,187,563