"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Literatura

Lançamento do livro “Como se ver livre de um chefe idiota”, de Vera Melo

Não estão em vias de extinção e multiplicam-se todos os dias. As anedotas proliferam nas mesas dos almoços, satirizando as qualidades ou ausência delas desta nobre criatura, o Chefe.

21 Fev   |  18h30

El Corte Inglés de Lisboa
Av. António Augusto de Aguiar, 31 - Piso 6 . 1069-413
Lisboa
Preço
Entrada livre
Dia 21 de Fevereiro, às 18h30, na Sala de Âmbito Cultural do El Corte Inglés de Lisboa (Piso 6).

Sinopse
Não estão em vias de extinção e multiplicam-se todos os dias. As anedotas proliferam nas mesas dos almoços, satirizando as qualidades ou ausência delas desta nobre criatura, o Chefe.
A pergunta na mente da maioria dos colaboradores nos nossos dias é: Como é que os idiotas se tornam chefes?
A maioria das pessoas é promovida sem uma preparação prévia, passando a liderar e imitando o estilo de liderança do seu antecessor, o que por vezes pode ser desastroso.
Neste livro, Vera de Melo explica como lidar com um ambiente laboral hostil e como sobreviver a um Chefe Idiota, através de pequenos gestos no dia-a-dia.

Autora
Vera de Melo tem formação superior em Psicologia pela Universidade de Lisboa, conta com quinze anos de experiência em consultoria de recursos humanos. É especialista em procurar e identificar profissionais com talento, bem como desenhar e a implementar soluções de desenvolvimento e formação de pessoas.
Com um perfil pautado pelo sentido de inovação e espírito crítico, tem incrementado processos de mudança organizacional, quer nacionais, quer internacionais, em empresas públicas e privadas. Empreendedora nata, criou a SET GOALS, empresa que dirige. Colabora com vários orgãos de comunicação social, sendo presença assídua na Rádio Renascença e no Programa da Cristina, na SIC.


Agenda
Ver mais eventos
Visitas
49,169,307
>