"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Literatura

Lançamento do livro “Como se ver livre de um chefe idiota”, de Vera Melo

Não estão em vias de extinção e multiplicam-se todos os dias. As anedotas proliferam nas mesas dos almoços, satirizando as qualidades ou ausência delas desta nobre criatura, o Chefe.

21 Fev 2020  |  18h30

El Corte Inglés de Lisboa
Av. António Augusto de Aguiar, 31 - Piso 6 . 1069-413
Preço
Entrada livre
Dia 21 de Fevereiro, às 18h30, na Sala de Âmbito Cultural do El Corte Inglés de Lisboa (Piso 6).

Sinopse
Não estão em vias de extinção e multiplicam-se todos os dias. As anedotas proliferam nas mesas dos almoços, satirizando as qualidades ou ausência delas desta nobre criatura, o Chefe.
A pergunta na mente da maioria dos colaboradores nos nossos dias é: Como é que os idiotas se tornam chefes?
A maioria das pessoas é promovida sem uma preparação prévia, passando a liderar e imitando o estilo de liderança do seu antecessor, o que por vezes pode ser desastroso.
Neste livro, Vera de Melo explica como lidar com um ambiente laboral hostil e como sobreviver a um Chefe Idiota, através de pequenos gestos no dia-a-dia.

Autora
Vera de Melo tem formação superior em Psicologia pela Universidade de Lisboa, conta com quinze anos de experiência em consultoria de recursos humanos. É especialista em procurar e identificar profissionais com talento, bem como desenhar e a implementar soluções de desenvolvimento e formação de pessoas.
Com um perfil pautado pelo sentido de inovação e espírito crítico, tem incrementado processos de mudança organizacional, quer nacionais, quer internacionais, em empresas públicas e privadas. Empreendedora nata, criou a SET GOALS, empresa que dirige. Colabora com vários orgãos de comunicação social, sendo presença assídua na Rádio Renascença e no Programa da Cristina, na SIC.


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,199,538