"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

Enluarada – Uma Epopeia Sertaneja

O espetáculo conta uma história de amor e morte iniciada no interior campestre do Brasil em Minas Gerais. É uma mistura de Histórias inventadas e Histórias lembradas a partir de materiais recolhidos em entrevista e vivências na região.

14 Fev 2020

Casa do Coreto
Rua Neves Costa, 45, Carnide - 1600-532 Lisboa


O espetáculo traz à tona a comida, os cheiros, os mitos e ritos que envolvem histórias tradicionais e percorre o mundo invisível e revelando o universo fantástico e ficcional do interior brasileiro. As personagens/figuras presentes na cultura popular mineira, como os caipiras, violeiros, garimpeiros, vaqueiros, santos e moças, permitem a comunicação com o público a partir da história encenada.

Conceção e Atuação: Caísa Tibúrcio
Dramaturgia: Caísa Tibúrcio
Direção Cénica: Denis Camargo
Direção Musical: Fernando César
Produção: Casulo Teatro

Sex e Sáb 21h00
M/14 Teatro
60’

RESERVAS:
Lua Cheia teatro para todos
938018777 | 966046448 teatro@luacheia.pt


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,199,499