"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Concertos

Concerto solidário com Camané e Mário Laginha

Dois dos mais conceituados artistas nacionais juntaram-se para produzir um dos espetáculos mais memoráveis da música portuguesa e muito generosamente decidiram oferecer a receita do concerto do dia 20 de fevereiro, à ATT/Farol.

20 Fev   |  21h15

Auditório Senhora da Boa Nova
Rua Campo Santo, 441 Galiza 2765-307 Estoril
Cascais


Toda a receita reverterá mesmo para a ATT/Farol, já que o Auditório Senhora da Boa Nova também se quis associar a esta iniciativa cedendo as suas instalações. É a oportunidade de ajudar a transformar a vida de muitas pessoas que sofrem com a adição às drogas e ao álcool.

ATT/Farol é uma instituição sem fins lucrativos que funciona há mais de 25 anos e que já ajudou centenas de pessoas a transformarem as suas vidas, a de suas famílias e a viverem felizes libertos da dependência do álcool e das drogas.

A ATT/Farol possui um centro de tratamento em Sintra onde pessoas sem recursos financeiros podem ter acesso a um tratamento de qualidade. Este concerto solidário é a oportunidade de ajudar e, ao mesmo tempo passar momentos muito agradáveis na companhia da música de Camané e Mário Laginha. Nunca foi tão verdadeiro a ideia que a música transforma a vida das pessoas.

Bilhetes à venda na receção do Centro Paroquial do Estoril e em www.bol.pt


Agenda
Ver mais eventos
Visitas
49,188,012
>