"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Teatro de Marionetas: "Um Dia Serei Grande" no âmbito do Ciclo Alentejo

Espetáculo infantil, inserido no Ciclo Alentejo da Malaposta, trazido a Odivelas por Baal17 – Companhia de Teatro de Serpa.

28 Fev a29 Fev

Centro Cultural da Malaposta
Rua Angola | 2620-492 Olival Basto
Odivelas
 
O Ciclo Alentejo é a nova grande aposta para o mês de fevereiro do Centro Cultural Malaposta, que será palco de um conjunto de espetáculos e expressões artísticas vindos diretamente das planícies alentejanas.

João nasceu num susto sem saber como. Enquanto se constrói, ganha a consciência de que é necessário fazer escolhas e de que existem regras para cumprir.

Vai para a escola para aprender e para descobrir quem é. Aprende a ler, aprende a matemática, fica a saber que há coisas que não sabe, e que existirá um futuro onde nem sempre as coisas serão fáceis.

Depois vai viajar. Descobre-se mais um pouco, e descobre que o mundo é muito grande e nele vivem muitas e diferentes pessoas. E ele, tal como os outros, um dia crescerá, um dia terá uma profissão, um dia será uma parte transformadora da sociedade. Um dia será grande.

Sex - 10h00 e 11h30 [Sessões Escolares]
Sáb - 16h00
Dias 28 e 29, na Sala Experimental do CC Malaposta.

45 minutos | M/6

Preços: de 8€ (adulto) a 6€ (criança), com descontos aplicáveis.

>> Bilhetes 
>> Mais informações aqui
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
49,188,734
>