"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Académicos

Encontro Nacional sobre Investigação em Alterações Climáticas

O Encontro Nacional sobre Investigação em Alterações Climáticas visa juntar cientistas, agentes económicos, decisores políticos e diferentes stackeholders com o objetivo de debater a melhor investigação em alterações climáticas que é realizada em Portugal.

17 Fev a 18 Fev 2020

Grande auditório, edifício C3, piso 2 da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa
Campo Grande
Preço
Entrada livre

O programa integra oito sessões temáticas e uma sessão de posters e está disponível AQUI.

A Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (Ciências ULisboa) é uma das instituições parceiras da Lisboa Capital Verde Europeia 2020. Nos próximos dias 17 e 18 de fevereiro de 2020, Ciências ULisboa realiza em parceria com o Instituto Dom Luiz e a Câmara Municipal de Lisboa o Encontro Nacional sobre Investigação em Alterações Climáticas, no grande auditório (edifício C3, piso 2) desta faculdade, sito no Campo Grande.

O acontecimento visa juntar cientistas, agentes económicos, decisores políticos e diferentes stackeholders com o objetivo de debater a melhor investigação em alterações climáticas que é realizada em Portugal.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "Estilhaços de Escuridão"

Em parceira com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo de Estilhaços & Ensemble Vocal EPME, que terá lugar no próximo dia 23 de março (sábado) às 21h30, no Auditório de Espinho. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
89,539,603