"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Festivais

SoundFlower Fest: Temples são a 1ª confirmação

O SoundFlower vem devolver a música à margem do Tejo, na bonita paisagem de Valada, Cartaxo.

4 Set a 5 Set 2020

Valada

A música está de volta a Valada
. A 1ª Edição do SoundFlower Fest chega à região do Cartaxo, dias 4 e 5 de setembro e com uma primeira confirmação de peso. São uma das mais entusiasmantes bandas do rock britânico dos últimos tempos e vêm apresentar o seu smais recente álbum, "Hot Motion". Vindos de Kettering, Northamptonshire, os Temples atuam no Festival, dia 5 de Setembro.

SoundFlower Fest será um Festival que terá como base a sustentabilidade ambiental, a música independente e a experiência de liberdade e igualdade. Aproximar pessoas, músicas, sons, paisagens e o planeta com os seres vivos e criar uma experiência total de sentidos é o que se viverá em Valada, em setembro. 

O Festival que fica a menos de uma hora da capital, Lisboa, tem excelentes acessos de comboio ou de carro com parque de estacionamento adjacente ao recinto e shuttles disponibilizados pela organização entre a estação ferroviária e o Festival. Terá também uma zona de campismo com muita sombra e todas as condições para uma estadia de qualidade. O Tejo que vive colado ao recinto será palco de actividades náuticas, promovidas por parceiros do Festival numa envolvência local, recheada de simpatia e habituada aos Festivaleiros.

Livre de géneros musicais, será apresentado um cartaz eclético composto por bandas nacionais e internacionais que atuarão em 4 zonas distintas:

 MAIN STAGE: artistas conceituados a nível internacional do indie rock à soul music;
• CHILL & DANCE: uma seleção dos melhores DJs de musica eletrónica;
• TASQUINHA COURT: a musica portuguesa nas suas variadas facetas, do fado ao pop;
• SMALL . LIVE .SESSIONS: os valores emergentes da musica nacional;

Estas, são apenas algumas das primeiras novidades de um Festival que pretende ser uma referência no panorama dos Festivais nacionais, pelas suas condições únicas e especiais.

Os bilhetes para o SoundFlower Fest estão à venda em seetickets.com pelo preço de 39€ o bilhete diário e 59€ o passe de 2 dias. Devido ao cancelamento do concerto de Temples, no Lisboa ao Vivo, todos os que possuírem bilhete para esse espectáculo, têm automaticamente presença garantida, dia 5 de setembro, na 1ª Edição do SoundFlower Fest. 
 
IT'S TIME TO BEE


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,920,933